Changelog

Versão Atual: v6.69.31

 

Próxima Atualização: v6.74.00

 

Data de Publicação: 25/11/2023

 

  • Correção de tela branca no agendamento para usuário
  • Possibilidade de alterar o nome da integração ChamaAi (whitelabel)
  • Correção de mensagens duplicadas quando o "cliente" é transferido automaticamente
  • Implementação da API para criação de contato

 

Data de Publicação: 15/11/2023

 

  • Opção de transcrição de áudio em texto (OPEN.AI) via Planos
  • Integração IXCsoft via Planos
  • Corrigida exibição (SIM | NÃO) na importação de conversas (visão empresas)
  • Adicionado número do usuário no relatório CSV de exportação
  • Adicionada a quantidade de interações no chamado no relatório CSV de exportaçã
  • Alterado o processo de Importação de Contatos

 

Ao importar contatos da agenda, os contatos na plataforma serão atualizados conforme nome presente na agenda se disponível.

A importação por arquivo XLXS, agora permite atualizar nome e e-mail.

 

  • Ao importar contatos da agenda, os contatos na plataforma serão atualizados conforme nome presente na agenda se disponível.
  • A importação por arquivo XLXS, agora permite atualizar nome e e-mail.
  • Importação de conversas antigas agora respeita a data da mensagem e não da importação.
  • Corrigida visualização de notas sem nome no perfil do contato

 

 

 

Data de Publicação: 05/11/2023

 

  • @all para marcações em grupos
  • API "typebot_sessionId" é resetada a cada encerramento do ticket
  • Novo menu mobile de ticket para melhor visualização em dispositivos móveis
  • Exclusão de ícones de notificação (Avisos, Chat Interno) na navegação mobile
  • Novas traduções para Espanhol
  • Corrigida falha que impedia o correto uso do rodízio, caso 1 fila estivesse configurada indevidamente na instância
  • Corrigida duplicidade de notificação externa quando o rodízio está ativo na fila

 

 

Data de Publicação: 29/10/2023

 

  • Remoção da obrigatoriedade de escolher ou não uma imagem de capa para conexão
  • Corrigida a nomenclatura do campo de Filtro por Contato ou Número nas pesquisas
  • Retorno da visualização antiga de conversas fechadas
  • Adicionado identificador nas listagens de arquivos do bot, filas e conexão
  • Alterado fluxo de abertura de ticket para correção de mensagem “Número não está no WhatsApp”
  • Alterado fluxo de abertura de ticket para que o novo contato fique selecionado automaticamente
  • Adicionado os campos typebot_sessionId, customA e customB na tabela / API Tickets
  • Adicionado endpoint API para campos customizados / typebot AP
  • Notificar novos tickets no WhatsApp do operador, agora funciona independente do atendimento randomizado.
  • Corrigida a exibição dos horários de atendimento nas filas

 

 

 

Data de Publicação: 26/10/2023

 

  • Corrigido encaminhamento de mensagens em massa PDF / DOC / PPTx
  • Adicionada a opção de iniciar chat interno por usuários

ALTERAÇÃO ESTRUTURAL

Esta funcionalidade exige que seja configurada a opção "Usuário Inicia Chat Interno?" dentro de CONFIGURAÇÕES -> OPÇÕES.

  • Adicionada a opção de Fechar Todos os Tickets
  • Adicionada a opção de Fechar Tickets Pendentes
  • Aprimorada a funcionalidade de cadastro de contatos
  • Adicionada busca por número em agendamentos
  • Indicação visual do telefone na tela de agendamentos
  • Removida a opção de Encerrar Ticket sem aceitar por usuários / operadores
  • Opção "SAIR" do bot, agora suporta variações “Sair, SaIR, saIr....”
  • Adicionada a opção de arquivos de capa para filas individuais e não só na conexão.
  • Adicionada a opção de remover imagem de capa para bot e fila.
  • Processo de importação de contatos pela agenda otimizado*

 

 

Data de Publicação: 23/10/2023

 

  • Corrigida a exibição de mensagens no chat interno
  • Removida temporariamente a funcionalidade de EMOJIS no chat interno
  • Corrigida atualização de tela em tempo real na utilização do comando SAIR
  • Atualização de status em tempo real para FILA e ATENDENTE no Bot
  • Preparação para idioma Inglês

 

 

Data de Publicação: 22/10/2023

 

  • Alterada tradução para idioma Espanhol
  • Adicionada a funcionalidade de palavras-chave como gatilho do menu
  • Corrigida uma falha de tela branca ao clicar nos contatos da pesquisa
  • Adicionado redirecionamento para Tickets Finalizados na busca básica
  • Pesquisa por contato, agora também busca pelo número do telefone
  • Confirmação de mensagem excluída pelo usuário
  • Implementada a funcionalidade de ENCAMINHAR MENSAGENS
  • Corrigida a falha ao responder mensagens de mídia não identificadas na plataforma
  • Corrigido erro com VCARD de números vazios
  • Implementada API para envio de mensagens para grupos
  • Reformulação do Chat Interno
  • Adicionado Anexos e Emojis ao Chat Interno
  • Reformulação das Notificações para o Chat Interno
  • Adicionada a funcionalidade de importar conversas do aparelho ao ler o QR Code
  • Ao abrir um novo ticket, é exibido se o usuário já está em atendimento por algum setor
  • Carteira de Clientes - FASE BETA PÚBLICA

 

Data de Publicação: 15/10/2023

 

  • Adicionado controle na escolha de conexão pelo operador

ALTERAÇÃO ESTRUTURAL

Esta funcionalidade exige que seja configurada a opção "Operador Escolhe Conexão?" dentro de CONFIGURAÇÕES -> OPÇÕES.

  • Adicionado TOKEN como parâmetro de retorno no webhook
  • Novos filtros de pesquisa dinâmica
  • Indicador de tempo de inatividade do ticket
  • Alteração do fluxo para novo Ticket (Página de Contatos)

 

 

 

Data de Publicação: 12/10/2023

 

  • Função de habilitar / desabilitar confirmação de leitura *requer reinicialização
  • Novo webhook com envio da URL de arquivos
  • Novo webhook com envio de status (open / closed) para tickets
  • Opção de finalizar ticket via bot aprimorada
  • Corrigida tela branca na página PESQUISAR (ao clicar em contatos)
  • Mustache "protocol" agora vinculada ao filtro de protocolos
  • Mustache "protocol_random" gera um número aleatório
  • Todas as APIs suportam agora exibição do número conectado

 

 

Data de Publicação: 10/10/2023

 

  • Adição de 12 tipos de sons de notificações para CHAT
  • Adição de 12 tipos de sons de notificação para GRUPOS
  • Adicionada a opção de definir se o histórico acompanha a transferência
  • Exportar conversas para PDF
  • Kanban agora indica a quantidade de oportunidades em cada etapa
  • Melhoria no sincronismo das TAGs
  • Resposta de status entra como mensagem no chat

 

 

Data de Publicação: 08/10/2023

 

  • Recuperação de senha do operador por WhatsApp
  • Adicionada a opção de cadastrar o número de WhatsApp do operador
  • Correção na API de integração n8n / Typebot
  • Opção de Randomizar atendimentos para usuários desconectados
  • Notificação de atendimento no WhatsApp do operador
  • Corrigido o bug de exibição de mensagens respondidas na tela do operador
  • Corrigido o bug de exibição de confirmação de mensagens excluídas
  • Corrigido o bug da mensagem de transferência duplicada na tela do operador
  • Ajuste no módulo de avaliação para exibição no histórico
  • Ajuste no módulo de avaliação para correta exibição da mensagem de encerramento
  • Adicionada a opção de ENCERRAR fluxo do bot automaticamente
  • Adicionada a tratativa para status 440 de conexão do WhatsApp

 

 

Data de Publicação: 01/10/2023

 

  • Novo módulo de filtros e histórico de atendimentos
  • Correção no sistema de avaliação quando 2 ou mais filas estão ativas
  • Preparação de backend para novos gráficos na dasboard 
  • Suporte a mensagem do tipo “PRODUCT_MESSAGE”
  • Preparação e análise para suporte a mensagem do tipo “CART”
  • Remoção dos nomes de arquivos para fotos e diversos

 

 

Data de Publicação: 24/09/2023

 

  • Adicionada a variável {{breakline}} nas Variáveis (Mustache) para quebra de linha
  • Lógica melhorada na performance da função de mover leads perdidos nas filas
  • Agendamento agora conta com repetições / recorrência e anexos
  • Mensagens Editadas, recebem o devido destaque no chat
  • Suporte a Mensagens originadas pelo catálogo de produtos
  • Corrigido o recebimento de mensagens via "caption" para arquivos
  • Mover por inatividade agora contempla também usuários no fluxo do BOT

 

 

Data de Publicação: 21/09/2023

 

  • Alterada a tela de login para que seja possível exibir a senha salva
  • Todos os usuários da plataforma agora interagem nos grupos
  • Corrigido erro no VCARD com números não existentes no WhatsApp
  • Corrigido mensagens do tipo viewOnce
  • Corrigido erro ao receber arquivo com caption
  • Corrigido erro ao receber múltiplos contatos
  • Adicionada a possibilidade de envio de múltiplos arquivos através do chat
  • Corrigida a exibição das "estrelas" na dashboard de avaliação

 

 

 

Data de Publicação: 18/09/2023

 

  • Corrigida falha no cadastro de respostas rápidas com anexos (report)
  • Adicionada a opção "Alterar Aba ao Aceitar Ticket", onde controla o comportamento da aba ao aceitar um ticket.

 

 

Data de Publicação: 14/09/2023

 

  • Kanban por filas de conexão (admins e supervisores)
  • Melhoria no processo de tratamento de mensagens 
  • Melhoria na velocidade de tratamento da tela de tickets
  • Melhoria no processo de envio de mensagens por API
  • Melhoria de layout ao aceitar um ticket com mudança automática de aba
  • Customização de textos (Mover para Fila e Randomização)
  • Melhorias no sistema de atendimento randomizado
  • Ao transferir um ticket, o histórico da conversa é mantido para o próximo atendente
  • Novos ENDPOINTS para API
  • Webhook para notificação de TAGs

 

 

Data de Publicação: 05/09/2023

 

  • Kanban por equipe
  • Inclusa a opção de ordenar o Kanban como quiser

 

 

Data de Publicação: 03/09/2023

 

 

  • Melhoria no processo de recebimento de grandes arquivos
  • Ajustada a formatação do menu da pesquisa de satisfação
  • Corrigido o envio de respostas rápidas com anexo para usuários
  • Corrigido o erro ao buscar uma tag utilizando o filtro de busca
  • Retorno da opção de excluir uma conexão por admins
  • Aprimorada a visualização de tickets fechados
  • Personalização das mensagens automáticas
  • Ajustes no retorno do ID do usuário na integração RD Station
  • DASHBOARD ETAPA 2 - Implementação de Métricas e Gráficos

 

 

Data de Publicação: 22/08/2023

 

  • Correções e Melhorias no sistema de pesquisa e votação
  • Envio de áudio gravado na hora e vídeo através das campanhas
  • Remoção da mensagem de alerta de arquivo não identificado
  • Liberada Integração com Perfex CRM (Disponibilidade por planos)
  • Liberada Integração com WPW Pixel Rastreamento de Campanhas (Disponibilidade por planos)
  • Preparada a integração com RD Station (Disponibilidade por Planos)

 

 

Data de Publicação: 14/08/2023

 

  • Correção do envio de mensagens para grupos antigos
  • Possibilidade de definição do tempo de TRIAL 
  • Corrigido o problema de permissão no plano Kanban
  • Corrigido o problema de exibição limitada a 40 itens no Kanban
  • Corrigido o problema de exibição limitada a 40 itens nas Tags
  • Disparo de Campanha para os participantes de grupos
  • Corrigido o problema de renomear a extensão do arquivo recebido na plataforma
  • Corrigido o problema de ordenação das opções na pesquisa de satisfação
  • Corrigido o problema da resposta da avaliação retornar o ticket como aberto
  • Implementada a opção de enviar uma pesquisa com link externo
  • DASHBOARD ETAPA 1 - Correção da quantidade de atendimentos diários
  • Melhoria no processo de criação de menu de avaliação
  • Adicionada a opção "fromMe" no retorno do Webhook
  • Adicionada a opção de integração do bot com N8N / Typebot e outros...
  • Implementado o disparo em fila para grandes volumes (consulte nosso setor de vendas*)

 

 

 

Data de Publicação: 09/08/2023

 

  • Remoção da mensagem de 1 clique
  • Correção de abertura de ticket via API
  • Melhoria no processo de disparo de campanhas
  • Alteração do ícone de Transferência de Ticket
  • Remoção dos [ ] nas opções do BOT
  • Correção no download de arquivos de mídia (Salvar)
  • Permitir ou não a pré-visualização de mensagens para usuários
  • Permitir ou não a importação de contatos automáticos
  • Desabilitar chatbot por usuário

 

 

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