Versão Atual: v6.69.31
Próxima Atualização: v6.74.00
Data de Publicação: 25/11/2023
- Correção de tela branca no agendamento para usuário
- Possibilidade de alterar o nome da integração ChamaAi (whitelabel)
- Correção de mensagens duplicadas quando o "cliente" é transferido automaticamente
- Implementação da API para criação de contato
Data de Publicação: 15/11/2023
- Opção de transcrição de áudio em texto (OPEN.AI) via Planos
- Integração IXCsoft via Planos
- Corrigida exibição (SIM | NÃO) na importação de conversas (visão empresas)
- Adicionado número do usuário no relatório CSV de exportação
- Adicionada a quantidade de interações no chamado no relatório CSV de exportaçã
- Alterado o processo de Importação de Contatos
Ao importar contatos da agenda, os contatos na plataforma serão atualizados conforme nome presente na agenda se disponível.
A importação por arquivo XLXS, agora permite atualizar nome e e-mail.
- Ao importar contatos da agenda, os contatos na plataforma serão atualizados conforme nome presente na agenda se disponível.
- A importação por arquivo XLXS, agora permite atualizar nome e e-mail.
- Importação de conversas antigas agora respeita a data da mensagem e não da importação.
- Corrigida visualização de notas sem nome no perfil do contato
Data de Publicação: 05/11/2023
- @all para marcações em grupos
- API "typebot_sessionId" é resetada a cada encerramento do ticket
- Novo menu mobile de ticket para melhor visualização em dispositivos móveis
- Exclusão de ícones de notificação (Avisos, Chat Interno) na navegação mobile
- Novas traduções para Espanhol
- Corrigida falha que impedia o correto uso do rodízio, caso 1 fila estivesse configurada indevidamente na instância
- Corrigida duplicidade de notificação externa quando o rodízio está ativo na fila
Data de Publicação: 29/10/2023
- Remoção da obrigatoriedade de escolher ou não uma imagem de capa para conexão
- Corrigida a nomenclatura do campo de Filtro por Contato ou Número nas pesquisas
- Retorno da visualização antiga de conversas fechadas
- Adicionado identificador nas listagens de arquivos do bot, filas e conexão
- Alterado fluxo de abertura de ticket para correção de mensagem “Número não está no WhatsApp”
- Alterado fluxo de abertura de ticket para que o novo contato fique selecionado automaticamente
- Adicionado os campos typebot_sessionId, customA e customB na tabela / API Tickets
- Adicionado endpoint API para campos customizados / typebot AP
- Notificar novos tickets no WhatsApp do operador, agora funciona independente do atendimento randomizado.
- Corrigida a exibição dos horários de atendimento nas filas
Data de Publicação: 26/10/2023
- Corrigido encaminhamento de mensagens em massa PDF / DOC / PPTx
- Adicionada a opção de iniciar chat interno por usuários
ALTERAÇÃO ESTRUTURAL
Esta funcionalidade exige que seja configurada a opção "Usuário Inicia Chat Interno?" dentro de CONFIGURAÇÕES -> OPÇÕES.
- Adicionada a opção de Fechar Todos os Tickets
- Adicionada a opção de Fechar Tickets Pendentes
- Aprimorada a funcionalidade de cadastro de contatos
- Adicionada busca por número em agendamentos
- Indicação visual do telefone na tela de agendamentos
- Removida a opção de Encerrar Ticket sem aceitar por usuários / operadores
- Opção "SAIR" do bot, agora suporta variações “Sair, SaIR, saIr....”
- Adicionada a opção de arquivos de capa para filas individuais e não só na conexão.
- Adicionada a opção de remover imagem de capa para bot e fila.
- Processo de importação de contatos pela agenda otimizado*
Data de Publicação: 23/10/2023
- Corrigida a exibição de mensagens no chat interno
- Removida temporariamente a funcionalidade de EMOJIS no chat interno
- Corrigida atualização de tela em tempo real na utilização do comando SAIR
- Atualização de status em tempo real para FILA e ATENDENTE no Bot
- Preparação para idioma Inglês
Data de Publicação: 22/10/2023
- Alterada tradução para idioma Espanhol
- Adicionada a funcionalidade de palavras-chave como gatilho do menu
- Corrigida uma falha de tela branca ao clicar nos contatos da pesquisa
- Adicionado redirecionamento para Tickets Finalizados na busca básica
- Pesquisa por contato, agora também busca pelo número do telefone
- Confirmação de mensagem excluída pelo usuário
- Implementada a funcionalidade de ENCAMINHAR MENSAGENS
- Corrigida a falha ao responder mensagens de mídia não identificadas na plataforma
- Corrigido erro com VCARD de números vazios
- Implementada API para envio de mensagens para grupos
- Reformulação do Chat Interno
- Adicionado Anexos e Emojis ao Chat Interno
- Reformulação das Notificações para o Chat Interno
- Adicionada a funcionalidade de importar conversas do aparelho ao ler o QR Code
- Ao abrir um novo ticket, é exibido se o usuário já está em atendimento por algum setor
- Carteira de Clientes - FASE BETA PÚBLICA
Data de Publicação: 15/10/2023
- Adicionado controle na escolha de conexão pelo operador
ALTERAÇÃO ESTRUTURAL
Esta funcionalidade exige que seja configurada a opção "Operador Escolhe Conexão?" dentro de CONFIGURAÇÕES -> OPÇÕES.
- Adicionado TOKEN como parâmetro de retorno no webhook
- Novos filtros de pesquisa dinâmica
- Indicador de tempo de inatividade do ticket
- Alteração do fluxo para novo Ticket (Página de Contatos)
Data de Publicação: 12/10/2023
- Função de habilitar / desabilitar confirmação de leitura *requer reinicialização
- Novo webhook com envio da URL de arquivos
- Novo webhook com envio de status (open / closed) para tickets
- Opção de finalizar ticket via bot aprimorada
- Corrigida tela branca na página PESQUISAR (ao clicar em contatos)
- Mustache "protocol" agora vinculada ao filtro de protocolos
- Mustache "protocol_random" gera um número aleatório
- Todas as APIs suportam agora exibição do número conectado
Data de Publicação: 10/10/2023
- Adição de 12 tipos de sons de notificações para CHAT
- Adição de 12 tipos de sons de notificação para GRUPOS
- Adicionada a opção de definir se o histórico acompanha a transferência
- Exportar conversas para PDF
- Kanban agora indica a quantidade de oportunidades em cada etapa
- Melhoria no sincronismo das TAGs
- Resposta de status entra como mensagem no chat
Data de Publicação: 08/10/2023
- Recuperação de senha do operador por WhatsApp
- Adicionada a opção de cadastrar o número de WhatsApp do operador
- Correção na API de integração n8n / Typebot
- Opção de Randomizar atendimentos para usuários desconectados
- Notificação de atendimento no WhatsApp do operador
- Corrigido o bug de exibição de mensagens respondidas na tela do operador
- Corrigido o bug de exibição de confirmação de mensagens excluídas
- Corrigido o bug da mensagem de transferência duplicada na tela do operador
- Ajuste no módulo de avaliação para exibição no histórico
- Ajuste no módulo de avaliação para correta exibição da mensagem de encerramento
- Adicionada a opção de ENCERRAR fluxo do bot automaticamente
- Adicionada a tratativa para status 440 de conexão do WhatsApp
Data de Publicação: 01/10/2023
- Novo módulo de filtros e histórico de atendimentos
- Correção no sistema de avaliação quando 2 ou mais filas estão ativas
- Preparação de backend para novos gráficos na dasboard
- Suporte a mensagem do tipo “PRODUCT_MESSAGE”
- Preparação e análise para suporte a mensagem do tipo “CART”
- Remoção dos nomes de arquivos para fotos e diversos
Data de Publicação: 24/09/2023
- Adicionada a variável {{breakline}} nas Variáveis (Mustache) para quebra de linha
- Lógica melhorada na performance da função de mover leads perdidos nas filas
- Agendamento agora conta com repetições / recorrência e anexos
- Mensagens Editadas, recebem o devido destaque no chat
- Suporte a Mensagens originadas pelo catálogo de produtos
- Corrigido o recebimento de mensagens via "caption" para arquivos
- Mover por inatividade agora contempla também usuários no fluxo do BOT
Data de Publicação: 21/09/2023
- Alterada a tela de login para que seja possível exibir a senha salva
- Todos os usuários da plataforma agora interagem nos grupos
- Corrigido erro no VCARD com números não existentes no WhatsApp
- Corrigido mensagens do tipo viewOnce
- Corrigido erro ao receber arquivo com caption
- Corrigido erro ao receber múltiplos contatos
- Adicionada a possibilidade de envio de múltiplos arquivos através do chat
- Corrigida a exibição das "estrelas" na dashboard de avaliação
Data de Publicação: 18/09/2023
- Corrigida falha no cadastro de respostas rápidas com anexos (report)
- Adicionada a opção "Alterar Aba ao Aceitar Ticket", onde controla o comportamento da aba ao aceitar um ticket.
Data de Publicação: 14/09/2023
- Kanban por filas de conexão (admins e supervisores)
- Melhoria no processo de tratamento de mensagens
- Melhoria na velocidade de tratamento da tela de tickets
- Melhoria no processo de envio de mensagens por API
- Melhoria de layout ao aceitar um ticket com mudança automática de aba
- Customização de textos (Mover para Fila e Randomização)
- Melhorias no sistema de atendimento randomizado
- Ao transferir um ticket, o histórico da conversa é mantido para o próximo atendente
- Novos ENDPOINTS para API
- Webhook para notificação de TAGs
Data de Publicação: 05/09/2023
- Kanban por equipe
- Inclusa a opção de ordenar o Kanban como quiser
Data de Publicação: 03/09/2023
- Melhoria no processo de recebimento de grandes arquivos
- Ajustada a formatação do menu da pesquisa de satisfação
- Corrigido o envio de respostas rápidas com anexo para usuários
- Corrigido o erro ao buscar uma tag utilizando o filtro de busca
- Retorno da opção de excluir uma conexão por admins
- Aprimorada a visualização de tickets fechados
- Personalização das mensagens automáticas
- Ajustes no retorno do ID do usuário na integração RD Station
- DASHBOARD ETAPA 2 - Implementação de Métricas e Gráficos
Data de Publicação: 22/08/2023
- Correções e Melhorias no sistema de pesquisa e votação
- Envio de áudio gravado na hora e vídeo através das campanhas
- Remoção da mensagem de alerta de arquivo não identificado
- Liberada Integração com Perfex CRM (Disponibilidade por planos)
- Liberada Integração com WPW Pixel Rastreamento de Campanhas (Disponibilidade por planos)
- Preparada a integração com RD Station (Disponibilidade por Planos)
Data de Publicação: 14/08/2023
- Correção do envio de mensagens para grupos antigos
- Possibilidade de definição do tempo de TRIAL
- Corrigido o problema de permissão no plano Kanban
- Corrigido o problema de exibição limitada a 40 itens no Kanban
- Corrigido o problema de exibição limitada a 40 itens nas Tags
- Disparo de Campanha para os participantes de grupos
- Corrigido o problema de renomear a extensão do arquivo recebido na plataforma
- Corrigido o problema de ordenação das opções na pesquisa de satisfação
- Corrigido o problema da resposta da avaliação retornar o ticket como aberto
- Implementada a opção de enviar uma pesquisa com link externo
- DASHBOARD ETAPA 1 - Correção da quantidade de atendimentos diários
- Melhoria no processo de criação de menu de avaliação
- Adicionada a opção "fromMe" no retorno do Webhook
- Adicionada a opção de integração do bot com N8N / Typebot e outros...
- Implementado o disparo em fila para grandes volumes (consulte nosso setor de vendas*)
Data de Publicação: 09/08/2023
- Remoção da mensagem de 1 clique
- Correção de abertura de ticket via API
- Melhoria no processo de disparo de campanhas
- Alteração do ícone de Transferência de Ticket
- Remoção dos [ ] nas opções do BOT
- Correção no download de arquivos de mídia (Salvar)
- Permitir ou não a pré-visualização de mensagens para usuários
- Permitir ou não a importação de contatos automáticos
- Desabilitar chatbot por usuário